Crimes

Três jovens morrem em confronto com a polícia em Itagimirim

Eles eram suspeitos de tráfico de drogas

Redação com informações da Polícia Militar da Bahia
28/02/2018 por Redação, atualizado em 28/02/2018 às 10h54 por Redação

Gabriel Quirino Rodrigues, André Peixoto Silva e Alex Amaral Fernandes. (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)Gabriel Quirino Rodrigues, André Peixoto Silva e Alex Amaral Fernandes. (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Três jovens morreram em confronto com a Rondesp-Sul por volta das 6h desta quarta-feira, 28 de fevereiro, nas proximidades da Rua do Café, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, a polícia foi informada que indivíduos armados estariam traficando drogas na localidade. A guarnição então se deslocou até o local indicado pela denúncia e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os PMs então reagiram e trocaram tiros com os criminosos, que acabaram sendo baleados. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

Material apreendido pela PM. (Divulgação / Polícia Militar)Material apreendido pela PM. (Divulgação / Polícia Militar)

As vítimas foram identificadas como sendo Alex Amaral Fernandes, André Peixoto Silva e Gabriel Quirino Rodrigues. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Eunápolis para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia foram apreendidos com os suspeitos, 68 buchas do total de 105g e 6 tabletes menores do total de 58,5g de maconha, 7,3g de cocaina e 39 pedras de crack.

Além dos entorpecentes os policiais encontraram 2 revólveres calibre 38, com 11 munições intactas e 5 deflagradas, revólver calibre 32 (6 munições sendo 3 intactas e 3 deflagradas) e uma balança de precisão. O material apreendido na operação foi encaminhado à delegacia para a tomada das medidas necessárias.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação rondesp mortes tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu