Crimes

750 kg de explosivos são apreendidos pela PM no interior da Bahia

A quantidade de explosivos encontrada teria capacidade de destruir cerca de 2.760 caixas eletrônicos

Redação com informações do Portal A Tarde
27/02/2018 por Redação, atualizado em 27/02/2018 às 11h02 por Redação

Carga foi apreendida na cidade de Novo Horizonte (Divulgação | SSP)Carga foi apreendida na cidade de Novo Horizonte (Divulgação | SSP)

A polícia apreendeu cerca de 750 kg de explosivos granulados durante uma abordagem, na manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no município de Novo Horizonte, na região centro sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA) além dos explosivos, também foram apreendidos nove quilômetros de cordel para detonação. O material estava na carroceria de uma caminhonete.

O motorista do veículo, Nivaldo Umbuzeiro Guimarães, de idade não informada, disse que a carga seria levada para a cidade de Umburanas, no centro-norte da Bahia. Ele não apresentou nota fiscal nem autorização para o transporte deste tipo de material.

Ainda de acordo com a PM, a quantidade de explosivos encontrada teria capacidade de destruir cerca de 2.760 caixas eletrônicos. Nivaldo Umbuzeiro e o todo o material foram encaminhados para a 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra).

Link curto:

TÓPICOS:
Explosivos bahia apreesão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu