Crimes

Adolescente de 16 anos é encontrada morta dentro de saco plástico

Ela estava desaparecida desde o último domingo (18)

Redação com informações do site Acorda Cidade
22/02/2018 por Redação, atualizado em 22/02/2018 às 12h30 por Redação

Bruna estava hospedada na casa de parentes em Feira de Santana. (Reprodução/Tv Subaé)Bruna estava hospedada na casa de parentes em Feira de Santana. (Reprodução/Tv Subaé)

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira, dia 21 de fevereiro na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o corpo de Bruna Santana Mendes, estava dentro de um saco plástico, já em avançado estado de decomposição. Ela vestia apenas uma calcinha e estava de tênis, indicando que a mesma possa ter sofrido crime sexual antes de ser morta.

Bruna estava desaparecida desde o último domingo (18), quando foi vista pela última vez em um shopping da cidade, onde iria se encontrar com um colega. Ele foi levada até o shopping por uma prima, que não a encontrou quando retornou ao local.

O colega com quem a jovem se encontraria, informou aos familiares que a vítima pegou um motoáxi para voltar para casa dos parentes em que estava hospedada na cidade.

O corpo de Bruna Santana Mendes será sepultado na cidade de Serra Preta, onde morava. O caso está sendo investigado pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente morta feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu