Crimes

Quatro criminosos morrem em confronto com a PM em Teixeira de Freitas

Denúncias anônimas davam conta de que os indivíduos tinham participação em um assassinato

redação com informações da Polícia Militar da Bahia
22/02/2018 por Redação, atualizado em 22/02/2018 às 10h52 por Redação

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarImagem: Divulgação/Polícia Militar

Quatro suspeitos de homicídio morreram em uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, na Rua Paraíba, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, cidade que está situada no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as guarnições da Rondesp Sul e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocaram até o local após receberem uma denúncia anônima indicando que os quatro elementos teriam participação no assassinato de Wítalo Simões de Souza, ocorrido na tarde do mesmo dia, dentro de uma oficina.

Os criminosos começaram a atirar quando perceberam a chegada dos PMs. Os militares por sua vez, reagiram e balearam os quatro suspeitos, que foram encaminhados ao hospital mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Alex Souza Santos, Rayk Vieira e os gêmeos, Heverth e Herbet Moreira. Com eles a polícia apreendeu: 1,25 Kg de maconha, 1 pistola calibre 9mm, 1 calibre 380, 2 revólveres calibre 38, munições, aparelhos celulares e um veículo Celta, com placa MTW 2743.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação tiroteio mortes teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu