Geral

Reunião Pública irá apresentar Diagnóstico dos Serviços de Saneamento do Município

A participação da população é de suma importância, uma vez que se trata do interesse coletivo, ações que beneficiará toda a cidade

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
21/02/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h54 por Redação

DivulgaçãoDivulgação

A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a empresa Floram Engenharia e Meio Ambiente, convida a população em geral para participar de importante reunião pública. O evento acontecerá no dia 15 de março às 13:00 no Auditório da Câmara Municipal, na oportunidade será apresentado o Diagnóstico dos Serviços de Saneamento do Município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A participação da população é de suma importância, uma vez que se trata do interesse coletivo, ações que beneficiará toda a cidade. O Plano Municipal de Saneamento Básico ”PMSB” é o instrumento previsto na Política Nacional de Saneamento Básico “PNSB”, LEI nº 11.445/2007 que visa à ordenação dos serviços públicos de saneamento.

Em seu contexto o PMSB considera as funções de gestão para prestação dos serviços, a regulação e fiscalização, o controle social, o sistema de informações conforme o Decreto nº 7.217/2010. Como também é uma das fases para elaboração do PMSB, audiências públicas com a participação de toda a população para discussão das diretrizes, prioridades e execução do Plano.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Meio-ambiente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu