Acidentes

Ciclista morre após se envolver em acidente com caminhão em Teixeira de Freitas

Vítima não teria notado a manobra realizada pelo caminhão

Redação com informações do site Liberdade News
21/02/2018 por Redação, atualizado em 21/02/2018 às 11h23 por Redação

Bicicleta da vítima foi encaminhada à delegacia da cidade. (Imagem: Liberdade News)Bicicleta da vítima foi encaminhada à delegacia da cidade. (Imagem: Liberdade News)

Um jovem de 24 anos morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, enquanto conduzia uma bicicleta, entre as ruas Mauá e Brasil, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Gabriel Costa da Silva seguia de bicicleta, quando não notou que um caminhão, com placa de Porto Velho/RO, realizava uma conversão entre as ruas já referidas, e acabou colidindo com a roda traseira direita do veículo, sendo atropelado em seguida.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O corpo de Gabriel foi removido ao IML da cidade.

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos sobre o fato. A bicicleta da vítima foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e um inquérito deverá ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento ciclista morte teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu