Geral

Porto Seguro: O clima é de tensão em Nova Caraíva, no litoral sul de Porto Seguro, após o assassinato de um homem na manhã desta quinta-feira (10). Ele foi atingido por vários tiros enquanto passava pela avenida principal da comunidade.
Segundo relatos, os disparos partiram de criminosos encapuzados que estavam em dois carros. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada dentro de uma casa próxima.
Logo depois, houve uma sequência de disparos que teriam sido feitos por integrantes do Comando Vermelho, supostamente em retaliação pela morte do homem.
Após ser atingido, homem tentou fugir, mas foi alcançado e morto dentro de casa Os alvos seriam membros da facção Anjos da Morte, que disputa com o CV o controle do tráfico de drogas. Em seguida, também foi registrada reação do grupo rival.
Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas.
FALTA DE POLICIALMENTO:
Na mesma manhã, cerca de três criminosos armados com fuzis assaltaram um grupo de turistas na localidade.
Moradores dizem que não há policiamento nas ruas. Um comerciante reclamou da ausência da PM de forma indignada.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia