Crimes

Pai mata a própria filha de apenas 1 ano e 2 meses no oeste da Bahia

Vítima foi atingida quando estava no colo da mãe

Redação com informações do G1 Bahia
19/02/2018 por Redação, atualizado em 19/02/2018 às 11h16 por Redação

Imagem: Divulgação/ Polícia CivilImagem: Divulgação/ Polícia Civil

Um menina de 1 ano e 2 meses foi morta pelo próprio pai com um tiro de espingarda na noite deste domingo, 18 de fevereiro, na localidade de Igaraté, na cidade de Barra, região Oeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, o suspeito, Manuel Pascoal da Cruz Pires, foi até a casa da ex-companheira, à procura do irmão dela, com quem tinha uma desavença. Quando chegou à porta do imóvel chamou pelo ex-cunhado, mas quem atendeu foi a mulher, com a filha no colo.

Ainda segundo a polícia, o acusado, disparou imediatamente contra a ex-mulher, mas acabou atingindo a criança. A polícia, no entanto não informou se o criminoso atirou para ferir a mulher ou por ter achado que era o cunhado que atenderia a porta.

A pequena Emanuelle Lima Pires, não resistiu e morreu ainda no local do crime. O corpo dela foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (19).

Manuel chegou a tentar escapar, mas acabou sendo preso pela polícia e com ele foi encontrada a arma utilizada no crime. A mãe de Emanuelle, que não teve nome divulgado pela polícia, deve ser ouvida também nesta segunda.

Link curto:

TÓPICOS:
Pai filha morte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu