Crimes

Homem é preso após jogar água quente no rosto da esposa em Itabuna

O acusado alegou legítima defesa e disse que foi traído pal companheira

Redação com informações do site Verdinho Itabuna
14/02/2018 por Redação, atualizado em 14/02/2018 às 11h07 por Redação

Marcos ainda espancou a mulher antes de jogar água quente na mesma. (Foto: Verdinho Itabuna)Marcos ainda espancou a mulher antes de jogar água quente na mesma. (Foto: Verdinho Itabuna)

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo marido na noite desta terça-feira, 13, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia.

De acordo com as informações, o acusado, identificado como Marcos Antônio Santos de Assis, de 43 anos, teria espancado a própria esposa e em seguida jogado água quente sobre o corpo dela.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima, Rosimeire Castro da Silva, de idade não informada, foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna com um inchaço no rosto e sangramento no nariz.

A Polícia Militar esteve no local e o acusado foi conduzido para o Complexo Policial da cidade, onde, em depoimento negou que tenha cometido as agressões e alegou legítima defesa. Marcos ainda disse que Rosimeire o traiu com um amigo, e quando foi tirar satisfações com a esposa, ela pegou um jarro com água quente, que ele acabou derrubando no rosto dela.

Ainda segundo informações, Marcos já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Rosimeire também foi conduzida ao complexo policial para prestar esclarecimentos sobre o caso

Link curto:

TÓPICOS:
Agressão itabuna água Quente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu