Geral

União Baiana lamenta a morte do grande Carlitão

Ele era um grande incentivador do esporte no distrito

Redação Rastro101
12/02/2018 por Redação, atualizado em 13/02/2018 às 12h26 por Redação

Carlito Martins, o Carlitão, era um grande incentivador do futebol no distrito de União Baiana (Arquivo/Rastro101)Carlito Martins, o Carlitão, era um grande incentivador do futebol no distrito de União Baiana (Arquivo/Rastro101)

Faleceu na manhã desta segunda-feira (11) aos 77 anos, Carlito Martins da Silva, o querido "Carlitão" de União Baiana, distrito de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Grande incentivador do esporte no distrito, Carlitão tinha câncer e lutava a vários anos contra a doença. Ele estava internado em uma UTI de um hospital em Eunápolis e não resistiu às complicações da doença.

O velório será realizado na Igreja Assembléia de Deus em União Baiana, a partir das 16:00hs de hoje e o sepultamento será amanhã às 13:00 horas.

Familiares e amigos de Carlitão convidam a todos a comparecer ao velório e sepultamento e, aqueles que desejarem, podem ir vestidos com uma camiseta de time de futebol como forma de prestar uma homenagem ao saudoso amigo que era considerado o Pai do esporte em União Baiana.

JÁ FOI VEREADOR -Em meados de 2008, Carlitão chegou a assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores, pois era suplente de um vereador que acabou morrendo em um acidente de carro.

Link curto:

TÓPICOS:
Carlitão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu