Crimes

Homem suspeito de ter matado mulher é preso quando tentava se jogar de ponte

Vítima tinha sido morta a facadas horas antes na cidade de Cruz das Almas

Redação com informações do G1 Bahia
12/02/2018 por Redação, atualizado em 12/02/2018 às 15h10 por Redação

Imagem: Divulgação/PRFImagem: Divulgação/PRF

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã do último domingo, dia 11 de fevereiro, em uma ponte da BR-101, na cidade de cachoeira, no recôncavo baiano. Ele é suspeito de ter matado a mulher com golpes de faca durante a madrugada.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, ao notar o homem na ponte, os policiais se aproximaram para averiguar a situação e o suspeito disse que o carro estava apresentando uma pane mecânica. Em seguida o homem ameaçou se jogar da ponte, que está localizada sobre o Rio Paraguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe passou a negociar com o acusado para impedir que o mesmo cumprisse a ameaça e se jogasse da ponte. Durante a conversa, os agentes receberam a informação da Polícia Militar, de que o homem teria matado a companheira na cidade de Cruz das Almas.

As informações da PM indicavam que o suspeito teria esfaqueado a mulher durante a madrugada do mesmo dia, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O homem então foi retirado da ponte e recebeu voz de prisão, para ser encaminhado à Delegacia de Cruz das Almas, onde será investigado.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeito preso ponte bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu