Geral

Dupla cai em barranco após motociclista perder o controle da direção de moto em Sorocaba

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/07/2025 por Redação

Vítimas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar (CHS) de Sorocaba (SP) sem ferimentos graves. Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), também conhecido como Hospital Regional
Beatriz Jarins/TV TEM
O condutor e o garupa de uma motocicleta foram arremessados em um barranco após ele perder o controle do veículo, por volta das 13h deste sábado (5), na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP). Eles não tiveram ferimentos graves.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a CCR Sorocabana, concessionária que administra o trecho, equipes do Resgate e Operação da concessionária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas foram levadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Ainda de acordo com a CCR, a faixa um da rodovia foi interditada por pouco mais de 1h, mas não houve congestionamento. O tráfego seguiu pela faixa dois.
O g1 apurou que as vítimas permaneciam no hospital para passar por mais exames neste sábado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu