Crimes

Polícia apreende drogas e arma de fabricação artesanal em Eunápolis

Na operação, um homem foi preso e um menor apreendido

Redação Rastro101
10/02/2018 por Redação, atualizado em 12/02/2018 às 14h42 por Redação

Grande quantidade de drogas apreendida em Eunápolis (Divulgação/Polícia)Grande quantidade de drogas apreendida em Eunápolis (Divulgação/Polícia)

Após uma denúncia anônima relacionada ao tráfico de drogas, policiais da Rondesp Sul, no município de Eunápolis, conseguiram apreender, por volta das 18h desta sexta-feira (9), uma grande quantidade de drogas e uma arma artesanal. Durante a operação, foi preso João Carlos Conceição dos Santos, idade não informada, e apreendido um menor.

Segundo a polícia, após a denúncia anônima, eles se dirigiram para uma localidade conhecida como Vila Olímpica. Quando chegaram ao local informado, haviam dois indivíduos em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, deixando uma sacola para trás, mas foram rapidamente alcançados. Durante a busca pessoal, foi encontrado uma certa quantidade de drogas, e na casa onde eles estavam, foram encontradas mais drogas e a arma artesanal.

Suspeito estava na companhia de outro menor. (Divulgação/Polícia)Suspeito estava na companhia de outro menor. (Divulgação/Polícia)


Foram apreendidas, 223 buchas de maconha, 107 pedras de crack, 06 pinos de cocaína, 01 faca para o corte da droga, 01 celular Samsung Galaxy On7 e 01 Arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garruncha.

Ambos foram encaminhados para o complexo policial, onde o delegado de plantão adotou as medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico De Drogas Rodesp Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu