Crimes

Caema prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Drogas e munições de uso restrito foram apreendidas na casa dela

Redação com informações do site SulBahia News
07/02/2018 por Redação, atualizado em 07/02/2018 às 12h46 por Redação

Imagem: SulBahia NewsImagem: SulBahia News

Uma mulher de 22 anos foi presa por agentes da Caema, na tarde desta terça-feira, dia 6, acusada de tráfico de drogas, na Rua Osmundo Muniz Cordeiro, bairro Castelinho, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

Através de uma denúncia anônima, os policiais foram informados que um jovem estava chegando à cidade em um carro com o intuito de buscar drogas.

Os policiais interceptaram o veículo e fizeram a apreensão de um menor, que ao ser indagado, informou que faria contato com a acusada para marcar o local onde buscaria os entorpecentes.

O encontro foi arranjado para acontecer na casa da mulher, identificada como Simone do Rosário Santos. No local a polícia apreendeu tabletes e buchas de maconha totalizando 2,660 kg, além de seis munições intactas de calibre ponto45, armamento restrito para profissionais de segurança pública.

A mulher e o indivíduo menor de idade foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram apresentados a delegada plantonista Dra. Maria Luiza, pra a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher presa tráfico De Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu