Geral
Teixeira de Freitas: Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 3 de julho, por volta da 01h35, na Avenida Marechal Castelo Branco, centro de Teixeira de Freitas, resultou na morte de Jalone Alves Silva, de 20 anos. O jovem, morador do bairro Ouro Verde e membro da comunidade cigana, foi vítima de uma série de colisões que culminaram no capotamento de seu veículo.
De acordo com as informações apuradas, o motorista se envolveu no primeiro impacto em frente ao Hospital Sobrasa, onde arrastou uma motocicleta por aproximadamente 300 metros. O motociclista de APP, que no momento transportava um passageiro de 60 anos, foi arremessado para longe e sofreu leves arranhões. O passageiro, com ferimento na cabeça, foi socorrido ao HECB.
Apos se livrar da moto arrastada, o condutor (Jalone) colidiu com um Fiat/Toro próximo à antiga Praça da Prefeitura e, na sequência, capotou o próprio veículo em frente ao Supermercado FAÉ/Centro, vindo a óbito no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e confirmaram o falecimento. O 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas também atendeu à ocorrência, realizando os procedimentos necessários.
A Polícia Militar, por meio da 87ª CIPM, isolou a área e preservou o corpo da vítima até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com os peritos Márcio Magalhães, Rodrigo Machado e Alexson Magalhães realizaram a perícia no local e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. No IML, serão realizados os exames de necropsia para posterior liberação à família para o sepultamento.
A comunidade cigana local lamenta profundamente a perda precoce de Jalone Alves Silva.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia