Acidentes

Caminhão desgovernado provoca acidente com morte no sudoeste da Bahia

Vítima estava em um carro na companhia do marido, que se feriu com gravidade

Redação com informações do G1 Bahia
06/02/2018 por Redação, atualizado em 06/02/2018 às 12h02 por Redação

Foto do Blog Marcos FrahmFoto do Blog Marcos Frahm

Uma mulher de 57 anos morreu e seu marido ficou gravemente ferido em um acidente na noite desta segunda-feira, 7 de fevereiro, no km 643 da BR-116, na cidade de Jaguaquara, região sudoeste do estado.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que estava o casal, foi atingido por uma caçamba, em seguida rodou na pista, invadiu a contramão e acabou atingindo a lateral de outro caminhão.

A caçamba ainda atingiu outros três carros, que desceram uma ribanceira na lateral da pista. O condutor da caçamba e os ocupantes dos veículos atingidos tiveram ferimentos leves.

Os feridos neste acidente foram encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas não há maiores detalhes sobre o estado de saúde deles. O corpo de Rita de Cássia Santos Correa foi removido para o IML desta mesma cidade.

Segundo a PRF as causas do desastre estão sob investigação, mas a hipótese preliminar é de que tenha havido uma falha nos freios da caçamba, que transportava uma carga de brita. O veículo descia a Serra do Mutum no momento do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-116 sudoeste

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu