Crimes

Suspeito morre durante confronto com a PM em Itapebi

Dois menores foram apreendidos na ação

Redação com informações do site Itapebiacontece
05/02/2018 por Redação, atualizado em 05/02/2018 às 10h38 por Redação

Imagem do site ItapebiaconteceImagem do site Itapebiacontece

Um suspeito de participação no tráfico de drogas morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 11h00 deste domingo, dia 4 de fevereiro, na Rua 14, bairro Fênix, em Itapebi, região sul da Bahia.

De acordo com informações da delegacia de polícia da cidade, os policiais se deslocaram até o local após serem informados através de denúncia anônima, sobre o tráfico de drogas na localidade.

A operação foi realizada por guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), RONDESP SUL, de Itapebi e Itagimirim. A troca de tiros teve início quando os PMs chegaram ao local indicado na denúncia.

Foto do site ItapebiaconteceFoto do site Itapebiacontece

Durante o confronto um dos suspeitos, identificado como sendo, Clebson Pereira de Souza, de 21 anos acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia também realizou a apreensão de dois menores e recolheu uma grande quantidade de entorpecentes, além de um revólver calibre 38.

O corpo do suspeito foi removido ao Instituto Médico Legal da cidade de Eunápolis, para a realização dos procedimentos de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte confronto pm itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu