Acidentes

Jovem de 24 anos morre em colisão entre caminhão e motocicleta na BR-101

Ele estava noivo e planejava o casamento

Redação com informações do site Voz da Bahia
02/02/2018 por Redação, atualizado em 02/02/2018 às 12h45 por Redação

Hélio Andrade morreu instantaneamente (Reprodução: Facebook)Hélio Andrade morreu instantaneamente (Reprodução: Facebook)

Um jovem de 24 anos morreu em um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, em um trecho da BR-101, na cidade de Conceição do Almeida, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem Hélio Andrade seguia em sua motocicleta no sentido Santo Antônio de Jesus, quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia. Com a violência do impacto os dois veículos saíram da pista e desceram uma ribanceira.

Ainda segundo informações o condutor da motocicleta teve seu corpo dilacerado e morreu instantaneamente. O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com ferimentos leves.

Foto: Site do Voz da Bahia/Marcus AugustoFoto: Site do Voz da Bahia/Marcus Augusto

Conforme a PRF, ainda não se pode afirmar que o motociclista fazia uma ultrapassagem ou se outro fator ocasionou a invasão da pista contrária.

O jovem Hélio Andrade trabalhava em Santo Antônio de Jesus, mas residia na cidade de Dom Macedo Costa, onde ocorrerá o enterro. Ele estava noivo, já planejando o casamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101 bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu