Geral

Menina de 12 anos morre após cair de cavalo em Jucuruçu

Vítima estava na companhia de uma tia quando ocorreu o acidente

redação com informações do site Teixeira News
01/02/2018 por Redação, atualizado em 01/02/2018 às 11h43 por Redação

Imagem: Teixeira NewsImagem: Teixeira News

Uma adolescente de 12 anos morreu na última terça-feira, dia 30 de janeiro após cair de um cavalo, na localidade de Monte Azul, zona rural da cidade de Jucuruçu, no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a vítima, identificada com Iara Costa Cruz, e uma tia saíram montadas em dois cavalos, para fazerem uma visita ao avô da garota, que mora na Fazenda Serra Alta. Quando já se aproximavam do destino, o animal em que estava a menina se assustou e ela acabou caindo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Jucuruçu, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade do caso a menina precisou ser transferida de ambulância para um hospital em Itamaraju, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de local de origem da menor. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.

O corpo de Iara foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde foram realizados os procedimentos de necropsia. O velório e o sepultamento foram realizado no distrito de Coqueiro em Jucuruçu.

Link curto:

TÓPICOS:
Menina queda cavalo morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu