Crimes

Adolescente de 16 anos é estuprada após aceitar carona em Itamaraju

Vítima é enteada do irmão do acusado

Redação com informações da Ascom Polícia Civil através do site Itamaraju Notícias
30/01/2018 por Redação, atualizado em 30/01/2018 às 12h09 por Redação

Adrian foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. (Divulgação da Polícia Civil)Adrian foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. (Divulgação da Polícia Civil)

Um homem foi preso no último domingo, dia 28 de janeiro, acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos em Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia. Adrian de Oliveira Brito é irmão do padrasto da vítima.

Em depoimento a vítima disse que o homem lhe ofereceu uma carona de motocicleta, mas durante o percurso ele mudou de rota, seguindo para uma estrada vicinal, próximo a um posto de combustível, já na saída da cidade, onde o mesmo cometeu o estupro. A jovem ainda relatou que foi levada pelo acusado até a casa da companheira dele, onde recebeu ameaças caso revelasse o ocorrido.

A vítima, apesar de estar abalada emocionalmente, contou o que havia acontecido e foi orientada a procurar a polícia. Logo que recebeu a denúncia os agentes da Polícia Civil começaram as buscas pelo acusado, que ao tomar conhecimento de que estava sendo procurado, se dirigiu até a delegacia, onde foi detido.

Adrian inicialmente negou que tivesse cometido o crime, mas após a chegada de um advogado decidiu confessar que praticou o ato sexual sem o devido consentimento da garota, que tentou resistir a ele.

A polícia ainda ouviu duas testemunhas sobre o fato e diante das informações obtidas pelo os investigadores, o Delegado da Polícia Civil, Marco Antônio, decidiu pela prisão em flagrante do acusado por entender que houve a prática do crime de estupro previsto no art. 213 do CPB. O acusado segue detido a disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro itamaraju adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu