Geral

Falha em aparelho de cera para depilação provoca incêndio em clínica estética em Uberlândia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/06/2025 por Redação

O incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, a parte elétrica da clínica foi comprometida e o padrão de energia precisou ser desligado após o rescaldo. Fumaça de aparelho de cera espalhou calor e fogo para o resto da clínica
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um aparelho de aquecer cera para depilação provocou um incêndio em uma clínica de estética no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o dispositivo tem um sistema de desligamento automático que falhou e superaqueceu o aparelho até provocar um curto-circuito.
Segundo a proprietária do estabelecimento, eles têm o costume de deixar esse aparelho ligado, porque desliga ao atingir determinada temperatura. Porém, esses aparelhos eletrônicos podem super aquecer, sofrer um curto e posteriormente iniciar um princípio de incêndio, afirmou o Corpo de Bombeiros.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Ainda conforme os militares, a fumaça do aparelho transportou o calor para outras áreas da clínica e diversos outros objetos também derreteram ou pegaram fogo.
Em apuração da TV Integração, a dona do estabelecimento afirmou que está muito abalada e que não havia ninguém na clínica no momento do incêndio.
A parte elétrica da clínica foi comprometida e o padrão de energia foi desligado após o rescaldo.
Rede elétrica do local ficou comprometida após o incêndio
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Leia também:
VÍDEO: Incêndio atinge fábrica de alimentos em Uberlândia
Incêndio destrói ônibus que levava universitários a evento
VÍDEO: Morador morre em incêndio em apartamento
📲 Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu