Acidentes

Adolescentes morrem em acidente após roubarem carro no oeste da Bahia

Veículo em que estavam os menores colidiu frontalmente com uma caminhonete

Redação com informações do G1 Bahia
26/01/2018 por Redação, atualizado em 26/01/2018 às 12h13 por Redação

Imagem: Foto: Edivaldo Braga/Blog BragaImagem: Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga

Três adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na tarde desta quinta-feira, dia 25, na altura do km 890 da BR-242, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro havia sido roubado pelos menores em Luís Eduardo Magalhães e durante a fuga o veículo acabou colidindo frontalmente com uma caminhonete que vinha no sentido oposto da rodovia. A violência do impacto fez os dois veículos pararem em um matagal às margens da pista.

Os adolescentes ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já encontraram os mesmos sem vida.

Os dois homens que estavam na caminhonete foram socorridos pelo SAMU, sendo que um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães e passa bem. O outro foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Os corpos dos menores foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras. Não há detalhes sobre o roubo praticado pelos adolescentes antes do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescentes acidente roubo morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu