Crimes

Idoso é acusado de estuprar menina de 5 anos em feira de Santana

Suspeito já teria abusado de outras crianças da localidade

Redação com informações do site Acorda Cidade
26/01/2018 por Redação, atualizado em 26/01/2018 às 10h27 por Redação

Antônio José de Jesus é vizinho da vítima. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)Antônio José de Jesus é vizinho da vítima. (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, dia 25, acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, cidade localizada há cerca de 108 km da capital baiana.

De acordo com as informações o suspeito, Antônio José de Jesus foi interrogado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca), onde negou que tenha praticado o estupro. Entretanto, segundo a delegada Danielle Matias, a vítima também foi ouvida e narrou o fato detalhadamente.

Ainda de acordo com a delegada, a menina contou no depoimento que estava brincando na porta de casa, quando foi chamada por Antônio, que é seu vizinho. Então o homem abaixou a calcinha da criança e praticou os atos libidinosos, sendo que a vítima ainda relatou que os abusos já teriam ocorrido outras vezes.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após a menina de 5 anos relatar o ocorrido. A mãe ainda informou à delegada que o acusado já teria praticado o mesmo crime com outras crianças da localidade.

A delegada Danielle Matias acredita na veracidade dos relatos da vítima: “Dificilmente a criança inventaria uma situação como esta e, pelas circunstâncias em que aconteceu, e pela forma como ela conta, percebe-se que ela não está mentindo”, declarou. A polícia vai apurar a denúncia de que ele praticou o crime com outras crianças do bairro.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro menor idoso feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu