
No dorso de Quiet Van T Zorgvliet, cavaleiro paulista foi o mais rápido no desempate com o tempo de 39s71, em percurso limpo; veja os resultados O paulista Jose Luiz Guimarães de Carvalho foi o grande vencedor do Clássico Multiplan, com obstáculos a 1,45m, na Copa de hipismo disputada na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. No dorso de Quiet Van T Zorgvliet, ele foi o mais rápido no desempate com o tempo de 39s71, em percurso limpo.
+ Cavaleiro paulista também foi campeão da Copa Ouro
A segunda posição ficou com o mineiro Gabriel de Queiroz Gouveia, com o tempo de 40s38, sem faltas. E o também mineiro Gabriel Kayan Soares Magalhães ficou com o terceiro lugar, com 41s55, em pista limpa.
Como foi o cavaleiro que somou mais pontos nas três provas da competição (Copa Ouro, GP e Clássico Multiplan), José Luiz Guimarães ganhou um carro como premiação.
José Luiz Guimarães vence prova da Copa de hipismo do Rio e leva um carro
Divulgação
- A estratégia inicial dessa prova era ganhar o carro, mas acabou coroando com a vitória no Clássico Multiplan. Maravilhoso, melhor impossível. Quero aproveitar ainda para agradecer a organização por esse concurso espetacular. Sempre sou muito bem recebido aqui no Rio de Janeiro e é um prazer enorme competir por aqui. A energia é fantástica - agradeceu o campeão.
A 3ª Copa de hipismo do Rio de Janeiro chegou ao fim depois de quatro dias de evento, tendo realizado 18 provas, com 299 cavalos e 188 atletas inscritos em 19 categorias. Foram distribuídos mais de R$ 700 mil em premiação.
Veja os resultados:
CLÁSSICO MULTIPLAN – 1,45M
1º José Luiz Guimarães de Carvalho/Quiet Van T Zorgvliet – 39s71 – sem faltas
2º Gabriel de Queiroz Gouveia/Ratzinger JMen – 40s38 – sem faltas
3º Gabriel Kayan Soares Magalhães/Princess Cornet do Santo Antonio – 41s55 – sem faltas
4º Rodrigo Ullmann Lima/QH Miss Potter do Santo Antonio – 43s52 – sem faltas
5º Gabriel Kayan Soares Magalhães/LF Brilhante 3 K – 44s79 – 1 falta – 4 pontos
6º Marco Polo Uchoa/Oliver Twist- 43s22 – 2 faltas – 8 pontos