Esporte

Confira a situação dos jogadores emprestados pelo Inter

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/06/2025 por Redação

Colorado tem cinco atletas cedidos a outros clubes nesta temporada. Veja o desempenho deles Incontestáveis: Alan Patrick faz a diferença no Inter
A parada das competições na América do Sul para a disputa do Mundial de Clubes faz o Inter avaliar o grupo, analisar o que precisa para encorpar o grupo de Roger Machado, debater possíveis saídas, mas também observar o desempenho de quem está emprestado.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
São cinco jogadores cedidos a outros clubes: Keiller ao Ceará, Matheus Dias ao Nacional, de Portugal, Hyoran ao Sport, Gabriel Barros ao Criciúma e Estêvão ao São José-RS. Matheus Dias é o único que tem vínculo até 30 de junho e aguarda uma posição sobre o destino. Hyoran encerrará o contrato com os gaúchos no fim do ano e não retornará ao Beira-Rio.
Veja também:
+ Inter encara constrangimento do Z-4
+ Vitão deve receber propostas após Mundial
+ Monte o ranking dos jogadores do Inter
Confira como estão os emprestados
Keiller
O goleiro, que esteve no Vasco ano passado, mas não entrou em campo, foi emprestado nesta temporada ao Ceará. Disputou quatro das 31 partidas do Vozão até agora. Levou três gols. A última vez que recebeu oportunidade ocorreu em 29 de janeiro, quando o time derrotou o Iguatu por 1 a 0 no estadual. O contrato com o Inter é válido até o fim de 2026.
Keiller está emprestado ao Ceará
Gledson Jorge/Ceará SC
Matheus Dias
O volante ganhou sequência no Nacional, de Portugal. Disputou 29 das 36 partidas da equipe na temporada. Em 21 delas como titular. Balançou as redes uma vez, na vitória por 2 a 1 sobre o Leiria.
Está emprestado até 30 de junho, mas os lusitanos ainda não exerceram a preferência de compra por 2,5 milhões de euros (R$ 15,74 milhões pela cotação atual). Os representantes tentam encontrar outro clube na Europa para o jogador de 23 anos. O vínculo com os gaúchos é válido até 31 de dezembro de 2027.
Matheus Dias em partida contra o Braga pela Liga de Portugal
Divulgação / CD Nacional
Hyoran
Sem corresponder no Inter, o meia foi repassado ao Sport em troca de mais um ano de empréstimo de Victor Gabriel. No Leão, também não conseguiu brilhar.
Participou de 14 dos 33 jogos do time, apenas seis como titular. A partida mais recente que ganhou oportunidade ocorreu em 2 de abril, quando o Sport perdeu por 2 a 1 para o Retrô no Pernambucano.
Não atuou pelo Brasileirão, tampouco balançou as redes pela equipe nordestina. O vínculo vai até o fim do ano, mesmo período que tem contrato com o Colorado. Ou seja, não retorna ao Beira-Rio.
Hyoran em treino do Sport na Ilha do Retiro
Paulo Paiva/Sport
Gabriel Barros
O atacante também não conseguiu se afirmar. Só esteve em campo cinco vezes ao longo das 28 partidas disputadas. Jamais foi titular e participou de apenas 148 minutos, pouco mais de um jogo e meio.
Não anotou gol algum. A oportunidade mais recente ocorreu em 10 de abril, quando os catarinenses perderam por 2 a 1 para o Athletico-PR na Série B. O contrato com os gaúchos vigora até o fim de 2027
Gabriel Barros não joga desde abril
Celso da Luz / Criciúma EC
Estêvão
O meia disputou o Paulistão pela Inter de Limeira, quando disputou quatro partidas. Em abril, voltou ao Rio Grande do Sul, mas para defender o São José na Série D.
Participou de sete dos nove jogos na competição, três deles como titular. Não tem gol ou assistência até o momento. O contrato com o Inter é válido até o 30 de junho de 2026.
Estêvão voltou ao Rio Grande do Sul para atuar pelo São José
DFK Comunicação / EC São José
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu