Crimes

Taxista é executado com quatro tiros na porta de casa em Barrolândia

Vítima chegou a ser socorrida mas acabou não resistindo aos ferimentos

redação com informações do site Radar64
19/01/2018 por Redação, atualizado em 19/01/2018 às 11h31 por Redação

O taxista foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou sem vida à unidade. (Imagem: Reprodução)O taxista foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou sem vida à unidade. (Imagem: Reprodução)

Um taxista de 50 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, em Barrolândia, distrito que pertence à cidade de Belmonte, no sul da Bahia.

Segundo informou a polícia, Jurandi Ribeiro Lopes estava em casa quando dois homens o chamaram na porta. Assim que o taxista abriu a porta foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Jurandi foi socorrido por familiares e levado ao posto de saúde da localidade, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde já chegou sem apresentar sinais vitais.

Segundo informações, os executores estavam encapuzados e fugiram rapidamente após cometerem o crime, mas ainda não se sabe se os mesmos utilizaram algum veículo ou fugiram a pé.

O corpo de Jurandi foi removido ao Instituto médico Legal de Eunápolis, para os procedimentos necessários. Não há informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato taxista barrolândia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu