Crimes

Casal é assassinado dentro de pizzaria na região nordeste da Bahia

Ação criminosa aconteceu na frente de criança filha de uma das vítimas

Redação com informações do G1 Bahia
19/01/2018 por Redação, atualizado em 19/01/2018 às 10h38 por Redação

Reprodução: Redes sociaisReprodução: Redes sociais

Uma mulher de 30 anos e o namorado dela de 20 foram mortos a tiros na noite da última quarta-feira, 17 de janeiro, dentro de uma pizzaria, na cidade de Ribeira do Pombal, região nordeste do estado. Uma criança de apenas 9 anos, que é filha da mulher baleada, presenciou toda a ação.

De acordo com o delegado Edemir Antônio Luchini Júnior, as vítimas, Herlielma Andrade Soares dos Santos, e o namorado, Luciano Carlos Almeida dos Santos, foram atacados por um homem armado, que invadiu a pizzaria e que estava procurando Luciano.

Ainda segundo o delegado, Luciano tentou tomar a arma do criminoso, com a ajuda da namorada, mas um comparsa, que estava do lado de fora, entrou no estabelecimento e atirou contra as vítimas. Testemunhas informaram que a menina filha de Herlielma também seria atingida pelos disparos, mas foi empurrada pela mãe.

Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Herlielma chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, mas também não resistiu. Os corpos foram e levados para o IML da cidade de Euclides da Cunha.

As investigações iniciais indicam que o jovem assassinado era o alvo dos criminosos, e a polícia informou que o mesmo era integrante de uma facção criminosa com atividades na região. Até o momento não há informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Mortes casal ribeira Do Pombal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu