Geral

Arma usada para matar ex-ator mirim João Rebello é identificada

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/06/2025 por Redação



/

Porto Seguro: A arma usada para matar o ex-ator mirim João Rebello, na Bahia, foi identificada pela Polícia Civil (PC), depois de passar por um exame pericial. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17), cerca de oito meses após o crime.

Segundo o delegado Bruno Barreto, responsável pela investigação, a pistola semiautomática, da marca Glock e com calibre .380, foi encontrada em dezembro do ano passado, com um dos suspeitos do crime.






O homem, identificado como Anderson Nascimento Sena, o Danda, tinha 30 anos e morreu com um comparsa durante uma troca de tiros com policiais militares. O tiroteio ocorreu em Arraial dAjuda, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul baiano.

/

Conforme informou o delegado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez uma microcomparação balística, o que confirmou que os projéteis extraídos do corpo da vítima e projéteis coletados no local do crime foram disparados e percorreram o interior do cano da arma.





Após a comprovação, a evidência foi anexada às outras provas já colhidas durante a investigação e encaminhada para o Ministério Público do estado (MP-BA), que também acompanha o caso.

Por: Liberdadenews/ASCOM



Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu