
Fora de casa, Alvinegro foi derrotado pelo Barcelona de Ilhéus O técnico Ranielle Ribeiro iniciou a coletiva após a derrota do ASA para o Barcelona de Ilhéus, por 1 a 0, dizendo que o seu time não poderia perder pontos neste domingo. Na avaliação do treinador, a equipe alvinegra também pecou na conclusão das jogadas.
- É um jogo que, com todo respeito ao Barcelona, nós não poderíamos e nem deveríamos perder ponto aqui. Essa é a realidade. Por todo o processo, pela nossa campanha, pela imposição que tivemos no jogo, por tudo. Claro que faltou um pouco de capricho, de tentar terminar a última jogada, mas a proposta deles de realmente esperar, povoar todo mundo lá atrás, nos proporcionava uma dificuldade muito grande.
+ Veja a classificação da Série D
Ranielle Ribeiro fala com a imprensa após a derrota para o Barcelona de Ilhéus
Reprodução/ASA
Mesmo com o revés, o ASA segue na liderança do Grupo A4, com 20 pontos, cinco a mais que o Juazeirense, vice-líder. Agora, o treinador terá um tempo para trabalhar com o elenco. O próximo jogo será dia 28, contra o Lagarto, em Arapiraca.
- Apesar de os adversários nos conhecerem, criamos boas oportunidades. Claro que a forma como foi o comportamento do Barcelona, realmente nos prejudicou e não foi anulando as nossas jogadas, foi se fechando ali atrás e criando as dificuldades... Agora é trabalhar nesses 15 dias também esperando uma dificuldade como essa, da forma como foi, e criar os movimentos para não ser mais surpreendido.
O ASA perdeu a invencibilidade na competição e tem agora 74% de aproveitamento. São seis vitórias, dois empates e uma derrota.