Acidentes

Homem morre e esposa fica ferida em grave acidente no extremo sul do estado

Um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias do acidente

redação com informações do site Teixeira News
18/01/2018 por Redação, atualizado em 18/01/2018 às 10h31 por Redação

Foto do site Prado NotíciaFoto do site Prado Notícia

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 17, deixou uma pessoa morta e outra em estado grave, na BA-001 entre as cidades de Prado e Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido quando um caminhão, que seguia no sentido Prado, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um carro que vinha no sentido oposto.

Ainda conforme as informações, no carro de passeio estava um casal retornando para Minas Gerais, após passar férias em Prado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a esposa, que estaria grávida, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML da cidade de Itamaraju. A mulher poderá ser transferida para uma unidade hospitalar da região com maiores recursos.

Não há maiores informações sobre o condutor do caminhão envolvido no acidente. Um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte extremo Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu