
Experiente, volante ganha confiança do técnico e vira peça-chave no esquema de Higo Magalhães O volante Camacho foi uma das contratações do CSA para a temporada 2025. Assinou com o clube em janeiro, chegou sob certa desconfiança, após passagem sem destaque pelo Guarani, mas mostrou serviço e virou peça-chave no esquema do técnico Higo Magalhães. Agora, ele é capitão da equipe.
+ CSA divulga renovação de contrato com Camacho até o fim de 2026
Na última terça-feira, o CSA anunciou a renovação de contrato com o jogador, de 35 anos, até o fim de 2026. Em contato com o ge, Camacho comentou a prorrogação do vínculo.
- Foi uma decisão fácil. Já vinha conversando com o clube há um mês e foi uma negociação tranquila. Minha família e eu estamos muito felizes com essa renovação. Estamos nos sentindo em casa aqui em Maceió.
Experiente, Camacho ganhou confiança de Higo Magalhães e virou capitão do CSA
Júlia Galvão
O volante diz estar identificado com o CSA e detalha o que foi decisivo para se sentir tão bem no CT Gustavo Paiva.
- Fui recebido muito bem por todos no clube: jogadores, comissão e funcionários. Com certeza, isso me ajudou muito no começo.
Experiente e com passagem em grandes clubes do futebol brasileiro, Camacho tem uma meta definida no CSA:
- Minha meta está muito clara desde o início do ano. Ajudar o CSA a conseguir o acesso à Serie B. Esse e o principal objetivo do ano.
Coletiva do CSA: Camacho explica como está condição física e traça planos para estreia