Crimes

Idosa é morta a tiros por bandidos que procuravam o neto dela

O crime ocorreu em Ipiaú, no sul do estado

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
17/01/2018 por Redação, atualizado em 17/01/2018 às 12h44 por Redação

A vítima chegou a ser socorrida mas acabou não resistindo. (Imagem: Giro em Ipiaú)A vítima chegou a ser socorrida mas acabou não resistindo. (Imagem: Giro em Ipiaú)

Uma idosa de 67 anos morreu após ser baleada dentro de sua casa, na noite desta terça-feira, 16 de janeiro, na cidade de Ipiaú, região sul do estado. Os criminosos estariam em busca do neto da vítima.

De acordo com informações de moradores, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um grupo de pessoas que estavam na calçada, sendo que o garupa desceu, sacou um revólver e perseguiu o neto da idosa. Ele buscou refúgio dentro da casa da avó, onde a mesma acabou sendo baleada. A dupla fugiu rapidamente após o crime.

A vítima, Maria Hildete de Jesus, foi baleada no abdômen, e socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú. Ela foi posteriormente transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, mas acabou não resistindo e veio a óbito já na madrugada desta quarta-feira (17).

Policiais militares realizaram buscas durante a noite, mas até o momento não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime. As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Idosa assassinada ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu