Esporte

Camilo pede reação do Botafogo-PB após derrota para o Caxias e admite: "O momento não é bom"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/06/2025 por Redação

Meia do Belo admite fase complicada na Série C e destaca a necessidade de resultados para evitar a entrada do time na zona de rebaixamento O Botafogo-PB voltou a tropeçar na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo foi derrotado de virada pelo Caxias, por 2 a 1, na noite desse sábado (14), pela 9ª rodada da competição. Com o resultado, o time paraibano se aproximou da zona de rebaixamento, ficando a apenas um ponto do Z-4. Para o meia Camilo, que entrou no decorrer da partida contra o Grená, o momento do Alvinegro da Estrela Vermelha não é bom e requer força dos jogadores para reagir.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo pelo WhatsApp
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Camilo em campo pelo Botafogo-PB
João Neto / Botafogo-PB
O Botafogo-PB até saiu na frente com um gol de Gabriel Honório, mas não conseguiu segurar a vantagem. O Caxias cresceu na partida, aproveitou as falhas defensivas da equipe da casa e virou o placar. O resultado deixou o clima pesado no Almeidão e aumentou a pressão sobre o elenco, que saiu de campo sob vaias do torcedor.
Após o apito final, o meia Camilo, que entrou no segundo tempo, reconheceu o momento difícil que vive o clube e destacou a importância de buscar uma reação urgente dentro da competição. O jogador também ressaltou sua vontade de ter mais oportunidades para ajudar o time a sair dessa situação.
Botafogo-PB e Caxias em campo pela Série C do Brasileirão
João Neto / Botafogo-PB
— A gente está tentando de todas as maneiras. O momento não é bom, é o momento de trabalhar e justamente estamos trabalhando demais, mas a gente precisa de resultado para que a gente possa fazer valer o elenco que nós temos, a resposta que nós podemos dar para que realmente a gente possa trabalhar por algo ainda dentro da competição — afirmou o camisa 10 do Belo.
Agora, o elenco do Botafogo-PB terá mais duas semanas para tentar ajustar os erros e buscar recuperação. O próximo compromisso na Série C será no próximo dia 30 de junho, fora de casa, contra o Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Sergipe.
Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu