Crimes

Cinco pessoas da mesma família são mortas a tiros na BR-101 no extremo sul

Entre os mortos estaria um dos principais traficantes daquela região

Redação com informações do G1 Bahia e Liberdade News
17/01/2018 por Redação, atualizado em 17/01/2018 às 10h31 por Redação

Imagens: Liberdade NewsImagens: Liberdade News

Cinco pessoas da mesma família foram assassinadas na noite desta terça-feira, 16 de janeiro, em um trecho da BR-101, na cidade de Mucuri, na divisa entre os estados da Bahia e do Espírito Santo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro vermelho, com placa de Alcobaça, quando outro veículo, com elementos armados, emparelhou com o carro da família. Os homens então começaram a desferir vários disparos contra as vítimas com o veículo ainda em movimento.

O motorista do veículo vermelho acabou perdendo o controle da direção e logo em seguida, um dos elementos armados desceu e continuou atirando contra as vítimas.

Vítimas eram da mesma família. (Liberdade News)Vítimas eram da mesma família. (Liberdade News)

Segundo a polícia, uma das vítimas era Jalperaz do Espírito Santo Rocha, líder do tráfico na região de Prado e com ligações em outras cidades. Ele tinha deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na tarde desta terça-feira (16).

Jalperaz estava no veículo juntamente com sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, de 40 anos, seus filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos de idade, e Gabriela Oliveira Rocha, de 22, que estava grávida. O condutor do carro foi identificado como sendo Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos, genro do traficante.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Chacina família tráfico De Drogas mucuri

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu