
Em entrevista ao podcast do irmão, ídolo do Real Madrid destaca as diferenças de vestiários dos dois principais clubes espanhóis Toni Kroos anuncia aposentadoria: veja a trajetória do craque do Real Madrid e da Alemanha
Ídolo do Real Madrid, com cinco títulos na Liga dos Campeões, Toni Kroos falou sobre como Real Madrid e Barcelona lidam com atrasos de atletas.
O alemão lembrou que recentemente no Barcelona, Jules Koundé e Iñaki Peña foram punidos pelo treinador Hansi Flick, após se atrasarem, ficando de fora do time titular. Para Kroos, no clube merengue isso não aconteceria.
- São filosofias diferentes. No Real Madrid, eles teriam rido. Muitas vezes você não sabia quem estava atrasado, o jogador ou o técnico. É uma mentalidade diferente, não deixar ninguém jogar porque chegou cinco minutos atrasado para uma reunião - disse ao podcast Einfach mal Luppen, apresentado por seu irmão Felix Kroos.
Toni Kroos publica homenagem a Vini Jr nas redes sociais: O melhor
O jogador ainda complementou.
- Eles são simplesmente diferentes. Ambos são bons. Pode-se dizer que a mentalidade de Flick é tipicamente alemã - finalizou.
Toni Kroos se despede do Bernabéu, estádio do Real Madrid
JAVIER SORIANO / AFP