Acidentes

Acidente deixa um morto e pelo menos 14 feridos na BR-101

Desastre ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem

Redação com informações do G1 Bahia
15/01/2018 por Redação, atualizado em 15/01/2018 às 12h48 por Redação

Reprodução: Tv Santa CruzReprodução: Tv Santa Cruz

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um acidente na tarde do último domingo, dia 14 de janeiro, na BR-101, em Itabuna, região sul do estado.

De acordo com informações de testemunhas, um carro de passeio que seguia no sentido Itajuípe, quando o motorista, identificado como Etevaldo Gomes da Silva, de 59 anos, tentou fazer uma ultrapassagem. O veículo então invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha no sentido oposto. O carro ainda rodou na pista e bateu em um táxi.

Etevaldo morreu no local e seu corpo ficou preso ás ferragens, sendo retirado do local por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

O ônibus, que seguia de Feira de Santana para o rio de Janeiro, foi parar num matagal ao lado da pista. No veículo estavam 36 passageiros, com 14 pessoas feridas, duas sofrendo fraturas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna.

Três pessoas estavam no táxi, e sofreram apenas escoriações leves, sem necessidade de serem encaminhadas para unidades de saúde.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu