Esporte

Seleção de Futebol de Itagimirim se prepara para a estréia na Copa do Descobrimento

Evento é realizado todos os anos e reúne times de toda região

Redação Rastro101
12/01/2018 por Redação, atualizado em 12/01/2018 às 21h53 por Redação

Elenco ajusta as coordenadas para grande estréia na Copa do Descobrimento (Divulgação)Elenco ajusta as coordenadas para grande estréia na Copa do Descobrimento (Divulgação)

A Seleção de Futebol de Campo de Itagimirim, no sul da Bahia, vem treinando com muita garra, visando uma bela estréia de participação na Copa do Descobrimento, que este ano está previsto para começar no final de fevereiro, no município de Eunápolis.

Chegando em 6ª edição, a Copa do Descobrimento tem participação de grandes times da região. A seleção de Itagimirim participou pela última vez no ano de 2013, mas nem chegou a passar da 1ª fase. "Este ano, estamos convictos de que Itagimirim terá uma grande atuação na Copa do Descobrimento e estamos treinando muito para isso", informou o Presidente do Clube, Tiago Silva.

O elenco já está montado e a equipe está sendo conduzida pelo treinador Tiago Ferreira e o preparador físico Herivelto Ventura. A escalação do time será divulgada em breve.

Copa do Descobrimento começa no final de fevereiro em Eunápolis (Divulgação)Copa do Descobrimento começa no final de fevereiro em Eunápolis (Divulgação)

Segundo os organizadores, a participação da seleção de Itagimirim na Copa do Descobrimento deste ano só foi possível graças ao apoio de patrocinadores da região que acreditaram na equipe. "Agradecemos as empresas FORTELV - Muito mais caixa d'água, AB Informática de Teixeira de Freitas, Kbça Stylus - Roupas e Calçados de Eunápolis, Nino do Filito de Itagimirim, Árbitro Kleuton Rosa "Tom", e a Prefeitura de Itagimirim que vem dando grande apoio", destacou o presidente do clube, Tiago Silva.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Descobrimento Seleção De Itagimirim Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu