Crimes

Jovem é executado com vários tiros em Porto Seguro

Segundo informações ele já possuía passagens pela polícia

Redação com informações do site O Baianão
12/01/2018 por Redação, atualizado em 12/01/2018 às 12h06 por Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Porto Seguro.(Foto: O Baianão)Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Porto Seguro.(Foto: O Baianão)

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã da última quinta-feira, 11 de janeiro, no bairro Mirante Caravelas, na cidade de Porto Seguro, região sul da Bahia.

As informações indicam que Matheus Souza Nogueira, teria sido surpreendido por homens armados, que chegaram em um carro preto. Os atiradores desferiram vários disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Os criminosos fugiram rapidamente logo após terem cometido o homicídio. Populares ficaram bastante assustados com os disparos de arma de fogo em plena luz do dia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Porto Seguro, para a realização dos procedimentos necessários.

Há informações de que Matheus Nogueira, que era natural de Eunápolis, possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Até o momento não há detalhes sobre suspeitos de terem cometido o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio porto Seguro jovem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu