Crimes

Mãe de 5 filhos é presa por tráfico de drogas no extremo sul da Bahia

Ela também é suspeita de aliciar sexualmente suas filhas menores de idade

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
12/01/2018 por Redação, atualizado em 12/01/2018 às 10h30 por Redação

Foto do site Medeiros Dia DiaFoto do site Medeiros Dia Dia

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 11, acusada de tráfico de drogas, na Rua Isaque Santos Lima, bairro São Jorge, no município de Medeiros Neto, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou até o local informado, após receber denúncia, sobre uma movimentação característica de tráfico de drogas na residência de Maria Sônia das Virgens Porto, mãe de cinco filhos, um menino e duas meninas, todos menores de idade.

Um dos elementos que estava no imóvel se evadiu do local ao perceber a chegada da guarnição. Ele foi identificado como sendo João Paulo, de 19 anos, fugitivo da justiça de Salvador.

Foto do site Medeiros Dia DiaFoto do site Medeiros Dia Dia

Durante a abordagem, os policiais fizeram buscas na residência e apreenderam 50 gramas de maconha, três celulares, uma munição calibre 22, uma TV de 32 polegadas, um cordão, que aparenta ser de prata, um som, um canivete, papel alumínio e sacolas plásticas, usados para embalar a droga, além de 20 reais em espécie.

Moradores informaram que a acusada, além de traficar drogas também aliciava sexualmente uma filha de 12 e outra de 15 anos.

Maria Sônia foi conduzida para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, COORPIN de Teixeira de Freitas, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e aliciamento de menores. Os filhos da acusada ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher presa tráfico De Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu