
Atacante foi decisivo com “doblete” diante do Palmeiras, chegando a dez gols no ano Kaio Jorge, mais uma vez, foi decisivo para o Cruzeiro. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, assumiu a artilharia do time na temporada e se colocou de vez na briga pelo posto de goleador do Brasileirão.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Cartola | Com 67,90, Kaio Jorge, do Cruzeiro, é o Craque Betano de maio
Mais notícias do Cruzeiro
Cruzeiro planeja obras na Toquinha para receber nova categoria e jogos; entenda
Com os dois gols anotados no Mineirão no último jogo pelo Brasileirão, o camisa 19 chegou a dez bolas nas redes em 2025, que já é o ano mais artilheiro de Kaio Jorge na carreira. Antes, a melhor marca era em 2020, quando fez nove gols em 48 jogos pelo Santos.
Além dos dez gols, Kaio Jorge também contribuiu com duas assistências na atual temporada. Participou de 12 gols em 17 atuações durante 2025, somando Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.
Agora, Kaio deixou Gabigol para trás e se isolou na artilharia cruzeirense na temporada. O companheiro de posição de KJ tem nove gols. Gabi ainda lidera o ranking de participações em gols no elenco, com 13 (tem quatro assistências) em 22 jogos.
Kaio Jorge comemora gol do Cruzeiro contra o Palmeiras
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge já soma oito gols em dez partidas na Série A do Brasileirão, brigando cada vez mais de perto pela artilharia, liderada por Arrascaeta, com nove gols. Os outros dois marcados por KJ na temporada foram pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova-GO.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧