Crimes

Homem é preso após atirar contra policial militar na cidade de Ubaitaba

Acusado confessou ter cometido o crime

Redação
08/01/2018 por Redação, atualizado em 08/01/2018 às 13h08 por Redação

Lindorberto foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Divulgação: Polícia Militar)Lindorberto foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. (Divulgação: Polícia Militar)

Um homem foi preso, por volta das 23h00, do último domingo dia 7 de janeiro acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar, na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia.

De acordo com as informações, uma guarnição da RONDESP SUL que fazia rondas na cidade de Itajuípe foi informada de que um indivíduo tinha acabado de efetuar disparos de arma de fogo contra o PM. O atirador fugiu do local em veículo modelo Fiat/Toro em direção à cidade de Itabuna.

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia Militar

A guarnição seguiu em direção em direção à BR-101, e localizou o referido veículo chegando ao município de Itajuípe, onde interceptou o suspeito, identificado como sendo, Lindorberto José Coelho de idade não informada. Além dele, no veículo estavam uma muler e uma criança.

Durante a revista, o suspeito apresentou um comportamento agressivo e sinais de embriaguez. Logo em seguida os policiais realizarão uma busca no veículo, onde foi localizada a arma utilizada na tentativa de homicídio contra o PM, sendo que o acusado acabou confessando o crime.

Lindorberto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à uma delegacia na cidade de Itabuna, onde foi apresentado para as medidas cabíveis.




Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa De Homicídio pm Baleado ubaitaba

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu