Acidentes

Turista de mineiro morre em atropelamento no extremo sul do estado

A visibilidade na estrada era baixa por causa de um incêndio na região

redação com informações do site Teixeira News
02/01/2018 por Redação, atualizado em 02/01/2018 às 12h38 por Redação

Foto do site Liberdade newsFoto do site Liberdade news

Um homem de 42 anos morreu após ser atropelado na tarde desta segunda-feira, dia 01, na BA-001, entre as cidades de Mucuri e Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

A vítima, Cláudio Resende Peres estava no banco traseiro de uma caminhonete, que era conduzida pelo policial civil Wellington Monteiro, de Minas Gerais. Havia mais dois ocupantes, que não foram identificados.

As informações indicam que o motorista parou o veículo às margens da rodovia por causa da baixa visibilidade provocada por um incêndio. Cláudio então resolveu sair da caminhonete e quando tentava fechar a porta acabou sendo atingido violentamente por um veículo que trafegava em alta velocidade no sentido contrário.

Com a força do impacto, a vítima foi arremessada para cima e acabou não resistindo aos ferimentos. O atropelador fugiu sem prestar socorro. O veículo conduzido por ele não pôde ser identificado devido à fumaça no local.

O corpo de Cláudio foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A polícia abriu um inquérito para tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento morte turista extremo Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu