Crimes

Homem é morto com diversos tiros na cabeça em Itagimirim

Ele estava bebendo na companhia de uma mulher, quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou os disparos

Redação Rastro101
31/12/2017 por Redação, atualizado em 13/01/2018 às 21h01 por Redação

Vitima completaria 23 anos amanhã. Ele foi morto com diversos tiros na cabeça. (Divulgação)Vitima completaria 23 anos amanhã. Ele foi morto com diversos tiros na cabeça. (Divulgação)

Um homem de 22 anos foi morto na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h, próximo à uma padaria localizada na Praça Domingos Vencedor, centro de Itagimirim. A vítima foi identificada como Uanderson Silva de Jesus, mais conhecido como "Nem".

No momento do crime, Uanderson estava na companhia de uma mulher, e havia acabado de sair de um bar, quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Uma pessoa que mora perto do local disse que ouviu diversos tiros durante a madrugada.

Segundo a polícia, ainda não há informações de quem tenha cometido o crime, mas imagens das câmeras podem ajudar nas investigações. A polícia também investiga a motivação para o crime e se a vítima tinha ligação com alguma facção criminosa. Se estivesse vivo, Uanderson completaria 23 anos no dia 1º de janeiro. Ele era casado e tinha uma filha menor de idade.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu