Crimes

Cinco presos fogem da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália

Eles renderam o carcereiro de plantão e o fizeram de refém antes da fuga

Rastro101, com informações da Polícia Civil
30/12/2017 por Redação, atualizado em 30/12/2017 às 12h17 por Redação

Cinco presos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (Divulgação/Polícia Civil)Cinco presos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália (Divulgação/Polícia Civil)

Cinco detentos fugiram da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, por volta das 22 horas da noite desta sexta-feira (29). Os detentos foram identificados como João Pedro, Natan, Tayrone, Everlon e Gabriel, vulgo Biel.

De acordo com informações da polícia, o carcereiro foi conferir o fechamento dos cadeados, sendo surpreendido pelo preso João Pedro, que havia se escondido atrás de sacos de lixo. O carcereiro foi agredido com socos no rosto e tronco. Outros presos teriam avançado contra o carcereiro e continuaram as agressões, depois o trancaram em uma das celas.

Ainda segundo a polícia, o carcereiro foi trancado em uma cela junto com um detento que não quis fugir. Foi o próprio detento que avisou ao carcereiro que os bandidos que fugiram, não haviam trancado corretamente o cadeado, foi aí que o funcionário conseguiu se livrar do cárcere.

Os detentos teriam fugido pela janela da cozinha da delegacia, e teriam levado espingardas artesanais do tipo 'soca-soca', que haviam sido apreendidas.


Link curto:

TÓPICOS:
Fuga Bandidos Cárcere Detentos Fugiram

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu