Crimes

Jovem de 15 anos morre durante troca de tiros com a PM em Porto Seguro

Menor foi levado para uma unidade de saúde mas não resistiu

Redação com informações do site O Baianão
29/12/2017 por Redação, atualizado em 29/12/2017 às 12h13 por Redação

IML Porto Seguro. (Reprodução: Internet)IML Porto Seguro. (Reprodução: Internet)

Uma operação da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 29, terminou com apreensões e um suspeito morto, no bairro Campinho em Porto Seguro.

A guarnição da PM se deslocou até a Rua Santa Catarina, após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela região. Chegando ao local os policiais empreenderam uma patrulha a pé.

Os PMs então avistaram cerca de oito indivíduos armados, que começaram a atirar quando perceberam a chegada da guarnição. Os policiais se abrigaram e revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Quando os tiros pararam, os policiais então fizeram uma busca pelo local e uma pessoa foi encontrada caída. O adolescente de 15 anos foi socorrido pela polícia e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

O menor estava usando uma pochete contendo três cartuchos intactos e um deflagrado, vinte papelotes de cocaína, seis pedras de crack e a quantia de R$ 215,00. Também foi encontrado um rádio comunicador pendurado ao pescoço dele, além de uma espingarda calibre 12 junto a seu corpo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto seguro. Não há informações sobre os outros criminosos envolvidos no caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio morte apreensão porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu