Crimes

Homem é preso acusado de estuprar a enteada de apenas 8 anos

Abusos ocorriam há mais de um ano

Redação com informações do G1 Bahia
29/12/2017 por Redação, atualizado em 29/12/2017 às 10h38 por Redação

Jociel Silva Gonçalves se encontra em uma cela separada no complexo policial de Barreiras. (Imagem: Divulgação)Jociel Silva Gonçalves se encontra em uma cela separada no complexo policial de Barreiras. (Imagem: Divulgação)

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de oito anos de idade, na cidade de Barreiras, oeste do estado. O caso foi descoberto na última quarta-feira (27), mas segundo a vítima os estupros ocorriam há mais de um ano.

De acordo com a polícia, a criança foi atendida em uma unidade de saúde sentindo dores e sofrendo um sangramento. Com base nas declarações dela, a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados.

O suspeito, Jociel Silva Gonçalves, de idade não revelada, foi preso em flagrante, dentro de casa. Posteriormente a prisão preventiva dele foi solicitada e acatada pela justiça, sendo que o mesmo foi indiciado por estupro de vulnerável.

A polícia ainda informou que o acusado morava na mesma casa com a mãe da vítima, e com as duas filhas dela há cerca de três anos. A mulher ainda não foi prestar depoimento, porque está em processo de recuperação de um parto cesáreo. O filho é do relacionamento com Jociel.

As informações até o momento indicam que o acusado segue custodiado no complexo policial de Barreiras, em uma cela reservada para a segurança do preso, evitando que o mesmo seja agredido por outros detentos.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro menor bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu