Acidentes

Colisão entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta em Porto Seguro

A polícia vai apurar as causa do acidente

redação com informações do site Radar64
26/12/2017 por Redação, atualizado em 26/12/2017 às 10h21 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64

Um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 25, tirou a vida de um comerciante de 61 em uma estrada de chão entre os distritos de Trancoso e Arraial D’Ajuda, que pertencem a cidade de Porto Seguro.

De acordo com as informações, o veículo modele Fiat/Uno conduzido por Deraldio Sérgio Santana colidiu frontalmente com uma pick-up que seguia para Arraial D’Ajuda. O comerciante ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros levou quase três horas para fazer a retirada do corpo da vítima em meio às ferragens.

O motorista do outro veículo envolvido é um turista de Goiás, identificado como sendo Uerique José da Costa. Ele informou que foi surpreendido pelo carro conduzido pelo comerciante, que vinha em alta velocidade no sentido contrário da estrada.

O corpo de Deraldio foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. As causas do acidente devem ser apuradas pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu