Esporte

Marcos Bruno aponta desfalques como motivo de sequência negativa do União Mogi na Bezinha

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/05/2025 por Redação

Com vários jogadores no departamento médico ou suspensos, técnico tem enfrentado dificuldades para repetir a escalação nos últimos jogos; Alvirrubro ainda não venceu no estadual O técnico Marcos Bruno atribuiu a má fase do União Mogi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quinta divisão estadual), a popular Bezinha, aos desfalques que a equipe vem enfrentando desde o início da competição.
+ Confira a tabela e classificação da Bezinha
O Alvirrubro, que ainda busca a primeira vitória no estadual e acumula três empates e duas derrotas, não conseguiu repetir nenhuma escalação, seja por lesão ou suspensão.
Marcos Bruno avaliou momento do União Mogi na Bezinha
Guilherme Borges/ge
O reflexo disso foi sentido na última rodada, na derrota de virada para o Mauaense por 3 a 1, fora de casa. O time terminou o primeiro tempo vencendo, mas, na volta do intervalo, foi obrigado a substituir duas peças por lesão.
– Infelizmente, estamos jogando com muitos desfalques, jogadores que são pilares do nosso trabalho, e não estamos conseguindo suprir essas ausências. Fizemos um primeiro tempo maravilhoso (contra o Mauaense), mas, quando perdemos dois atletas — o Diego Baiano (meia) e o Otávio (zagueiro) —, não conseguimos manter o nível e, em seis minutos, sofremos a virada – disse Marcos Bruno.
Na mesma partida, além dos machucados, o técnico perdeu o zagueiro Chrigor, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Otávio, expulso. Assim, para a próxima rodada, os mogianos podem ter pelo menos seis ausências:
União Mogi vem de derrota para o Mauaense na Bezinha
Pedro Almeida
Otávio – zagueiro (fratura na clavícula)
Chrigor – zagueiro (suspenso)
Carlos Daniel – lateral-direito (julgado após expulsão na segunda rodada, cumpre suspensão de seis jogos)
Willian Daltro – volante (acertou com a Portuguesa Santista)
Diego Baiano – meia (lesão muscular)
Muca – atacante (lesão muscular)
Lanterna do Grupo 3, o União tenta encerrar o incômodo jejum no próximo sábado (31), quando recebe o Manthiqueira, às 15h, no estádio Nogueirão.
– Vamos tentar buscar a recuperação na próxima partida, contra o Manthiqueira, mesmo estando sem praticamente metade da equipe titular – projetou o treinador.
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu