Geral

Membros do MST bloqueiam a BR-367 em Porto Seguro e reivindicam divisão de lotes e mais segurança

Trecho BR-367 próximo ao trevo de Arraial D'ajuda está bloqueado nos dois sentidos

Redação Rastro101
23/12/2017 por Redação, atualizado em 23/12/2017 às 09h49 por Redação

Pista está bloqueada próximo à Porto Seguro (Internauta/Via WhatsApp)Pista está bloqueada próximo à Porto Seguro (Internauta/Via WhatsApp)

Um trecho da BR-367, próximo ao município de Porto Seguro, nas imediações do trevo que dá acesso Arraial D'ajuda, foi interditado nos dois sentidos no início da manhã deste sábado (23). O bloqueio foi feito por manifestantes que fazem parte do Movimento Sem-Terra e reivindicam a divisão dos lotes e cobram mais segurança.

De acordo com informações, uma assentada foi morta à pauladas na noite desta quinta-feira (22), o que provocou a revolta dos moradores do assentamento.

Deputado Valmir Feijó estava no local do bloqueio e foi impedido de passar (Internauta/Via WhatsApp)Deputado Valmir Feijó estava no local do bloqueio e foi impedido de passar (Internauta/Via WhatsApp)

O deputado federal Valmir Feijó estava no local do bloqueio e disse que também foi impedido de passar pelo bloqueio. Segundo informações, não há informação de quando a rodovia será liberada.

Já era grande a fila de veículos no local (Internauta/Via WhatsApp)Já era grande a fila de veículos no local (Internauta/Via WhatsApp)

A PRF se dirigiu ao local para tentar negociações. O vereador Epaminondas Portugal, de Itagimirim, estava em Porto Seguro e também foi impedido de passar, mas consegui chegar em Eunápolis após trocar de veículo com um conhecido que seguiu no carro dele até o aeroporto em Porto Seguro.


Link curto:

TÓPICOS:
Assentamento Bloqueio Sem-terra

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu