
Atacante foi um dos destaques no triunfo do Belo diante do Retrô, que marcou o primeiro resultado positivo de Márcio Fernandes no comando da equipe Terminou o jejum de vitórias do Botafogo-PB e, com isso, o elenco já consegue projetar novos ares para a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Retrô, por 1 a 0, foi o bastante para o Belo dar juma guinada dentro da tabela de classificação. Para o atacante Rodrigo Alves, o resultado positivo deriva da entrega e do esforço individual de cada jogador, o que, para ele, permite que os planos de classificação voltem à pauta na Maravilha do Contorno.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo pelo WhatsApp
Rodrigo Alves foi um dos principais destaques na vitória do Botafogo-PB contra o Retrô
João Neto/Botafogo-PB
A chegada de Márcio Fernandes ao comando do Botafogo-PB deu uma cara nova ao desempenho da equipe dentro de campo. Os resultados conquistados pelo treinador foram vistos com bons olhos pela torcida, apesar da derrota e eliminação na Copa do Brasil. À CBN, depois do jogo contra o Retrô, Rodrigo Alves reconheceu que a atuação do Belo nos últimos jogos estava sendo melhor, mas o resultado positivo não estava vindo.
— A gente vinha se doando, mas os resultados não estavam acontecendo. Nossa equipe tem muita qualidade. Hoje tivemos uma partida de doação, nos doamos ao máximo e conseguimos os três pontos. Agora é descansar e pensar grande. Vamos em busca da classificação — disse Rodrigo Alves.
+ Confira a tabela completa da Série C do Campeonato Brasileiro
Elenco do Botafogo perfilado antes do jogo contra o Retrô
João Neto/Botafogo-PB
O Botafogo-PB volta a entrar em campo no próximo domingo (1º). Uma vitória diante do Figueirense, fora de casa, pode levar o Belo de volta para a zona de classificação da Série C. No entanto, o Alvinegro corre o risco de não contar com Henrique Dourado, que deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo da partida contra o Retrô, sentindo uma lesão na coxa.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb